E agora josé??

22 de jul de 2010

Lembro que há cinco anos eu resolvi estudar alemão. Sim, alemão. Sempre fui metida a conhecer novas linguas e achei que tinha que me diferenciar do inglês e espanhol todo-mundo. Meus pais recomendaram eu fazer outra língua... italiano, francês, mas eu coloquei a cabeça pro lado e decidi que queria fazer a-l-e-m-ã-o.

Sabe quando você começa a montar um quebra-cabeça??? Você tem as peças na mão, mas não consegue junta-las. Foi como eu me senti nas duas primeiras semanas do curso. Pensei até em desistir por que não entendia como aquilo poderia se juntar.


Aquele negocio de Guten Morgen, Guten Tag, Wie heißen Sie, Sie maiusculo, sie minusculo não estava entrando na minha cabeça. Daí que eu pensei: Eu não sou burra.. não é possivel que seja tão dificil assim. Estudei bastaaante e no fim virei a melhor aluna da sala (palmas.. palmas... haishausa). No fim fim mesmo não continuei o curso por que tive que mudar de cidade.. >___>

Mas essa história toda mesmo é só pra falar que eu estou sentindo a MESMA coisa com esse novo mundo DSLR. Esse négocio de exposição, abertura do diafragma, velocidade do obturador estão me deixando doidinha. >__> As vezes da vontade de jogar a camera pela janela e voltar pra minha velhinha sony point-and-shoot.

Mas cada dia que eu vou testar minha camera, as pecinhas desse quebra-cabeça começam a se juntar e fazer sentido. ^__^ Lendo vaaarios artigos e, principalmente, o manual da camera - essencial.

Bom, minhas férias estão terminando. Proxima segunda minhas aulas começam (mas jáá??) e na outra segunda volto pro estágio (mas jáá??2). Esses dias fui ao shopping com as minhas irmãs e decidimos experimentar o tãããão famoso Yogoberry. Sinceramente?? Não achei nada de mais. Prefiro um sunday de caramelo do mac, cheio de gordura hidrogenada e conservante. Hhahaha #prontofalei

2 comentários

  1. Alemão? Eu sempre quis aprender francês mas é foda aprender isso sozinha e eu não tenho tempo pra fazer curso.

    Eu imagino que estudar fotografia seja realmente difícil! Mas deve ser tãããããão recompensante! ♥

    Eu tô louca pra experimentar esse sorvete de iogurte! Ah coloca uma calda bem calorica nele que fica quase a mesma coisa não?!

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu senti a msm coisa qdo comprei a minha 500D.. fiquei pensando 'como é q tem tanta criança tirando fotos lindas com uma dslr e eu nao consigo fazer nada com esse trambolho??? isso vai ter q mudar" rsss nao mudou mto..mas ainda estou tentando aprender! :D

    ResponderExcluir