App of the month - A Beautiful Mess and Studio Design

31 de ago de 2013


Acho que meio ou todo mundo conhece o maravilhoso blog da Elsie e Emma, que leva o mesmo nome do app. Lembro que no dia do lançamento do "A Beautiful Mess", entrei no instagram e vi milhares de fotos usando a hashtag #abeautifulmess. Corri pro blog pra saber se tinha algo relacionado e para minha surpresa era um aplicativo criado pelas irmãs!!!
E não era a toa que todo mundo tava enfeitando as fotos com o "A Beautiful Mess". O aplicativo é lindo, super fácil de usar e sua principal finalidade não é a de ser um editor das cores de uma foto, mas sim adicionar enfeites, bordas, frases (essas coisas bregas que todo mundo gosta). Até que existem 6 simples filtros pra edição, mas nem função de câmera o aplicativo tem. Ou seja, a ideia é que você já tenha uma foto editada, salva na câmera, só no ponto de adicionar alguns detalhes.


As ferramentas de edição são várias!! Bordas, texto, enfeites que vão desde carinhas felizes até bicicletas e balões de fala, como também expressões tipo "OMG!" e "Lovely" vão dar um toque especial para as suas fotos. Lembrando que todos podem ser coloridos e, exceto as bordas, podem ser redimensionados. O único ponto negativo foi, por ser um aplicativo pago achei que deveriam ter mais opções de enfeites disponíveis e menos pra comprar. Sei não, mas na minha cabeça quando você paga por um aplicativo, deveria vir completo e não com opções de compras.
O "A Beautiful Mess" está disponível apenas para iPhone e custa $0.99.
Algumas fotos minhas que passaram pelo aplicativo:




Mas foi no início da semana que minha vida mudou, hahaha. Tá, não é pra tanto.


Pesquisando sobre novos aplicativos, encontrei em algum lugar, que eu não lembro (desculpa usuário do instagram que indicou), um aplicativo do mesmo estilo do "A Beautiful Mess"!!! O nome do app é "Studio Design" que além de ter uma variedade bem maior do que o das irmãs, é gratuito!!!


As opções de fontes, bordas, faixas e até mesmo mantras e máscaras (para "enfeitar" alguém na foto) são enormes!!! E nesse, como seria o certo, tem opções pagas pra quem quiser algo mais exclusivo. O único defeito desse app é que você tem que se cadastrar pra usá-lo e fui uma luta conseguir, sempre dava erro. Mas depois de quase uma tarde (brincadeira, foram alguns minutos), valeu a pena o esforço ;).
Abaixo, alguns exemplos de fotos minhas que passaram pelo "Studio Design":

Arriba, México!!!

25 de ago de 2013






When it comes to food, possibly I'm the most annoying person that I know. Last month, me and my sisters decided to go to one of the most popular Mexican restaurants here in my city, named "El Paso". I don't dislike Mexican food, but I'm neither a huge fan of it, since I can't stand bean and avocado, two of their main ingredients.
At the moment that we got there, I got enchanted by the place, the decoration, everything!! I felt like arriving in Mexico City. The food was amazing, of course that I avoided the ones with any trace of bean or avocado. Spicy chicken, chimichangas (am I the only one who thinks that this name sounds more Japanese than Spanish??) and other delicious stuff that I don´t remember the name but was quite good.
Unfortunately the lighting available wasn't the best and I also got shy to photograph everything as I desired, since the place got crowded in seconds!!!But after having dinner, I quietly snapped some photos to show you all the place. Hope you like it ;).
Y a mucha honraaaa!!! :D
*
Quando o assunto é comida, possivelmente eu sou a pessoa mais chata que eu conheço. Mês passado eu e minhas irmãs decidimos ir a um dos restaurantes mexicanos mais populares daqui de Brasília, o "El Paso". Eu não tenho nada contra comida do México, mas também não sou muito fã. Só de pensar que a maioria das comidas leva abacate e feijão já me deixa apreensiva.
Na hora que eu cheguei no restaurante, me encantei imediatamente!! A decoração é linda, parecia que eu tinha desembarcado na Cidade do México. A comida estava maravilhosa, lógico que eu evitei qualquer uma que tinha alguma evidência de abacate e feijão. Frangos picantes, chimichangas (sou a única que acha que esse nome soa mais japonês do que espanhol??) e outras coisas deliciosas que eu não lembro o nome mas eram uma maravilha.
Infelizmente, a luz disponível não era a melhor e eu fiquei com vergonha de fotografar tudo que eu queria porque o lugar lotou do nada!!! Mas depois de jantar, eu discretamente tirei algumas fotos pra mostrar o lugar pra vocês. Espero que gostem ;)
Y a mucha honraaaa!!! :D










6 on 6 - Perfumes

6 de ago de 2013



Tenho que confessar uma coisa pra vocês: eu julgo o perfume pela capa embalagem!!! É difícil resistir a um design bem feito e clássico de um vidrinho, mas lógico que tenho outros perfumes que não têm uma embalagem tão bonita, como também já dispensei perfumes lindos mas que o cheiro não me agradou tanto. O Daisy do Marc Jacobs, por exemplo, tem aquela embalagem linda de morrer com a tampa feita de margaridas, mas não gostei de jeito nenhum do cheiro... tão triste, hahaha.
Como nos últimos 6 on 6 só coloquei fotos aleatórias, decidi que neste deveria definir um tema e lembrei que sempre quis fazer um post mostrando meus perfumes favoritos, juntei o útil ao agradável e aqui estão!!!
As fotos não ficaram como eu queria, já que, pra variar (só pode ter sido promessa), tirei todas as fotos hoje com o tempo e iluminação que eu tinha disponível. Mas até me empolguei pra fazer outro post com o tema.







02. Miss Dior, impossível perfume mais fotografado que esse. Nem eu tinha percebido a quantidade de fotos dele no meu blog/flickr até a Bia colocá-lo para me representar em um post especial do 6 on 6 que ela fez ^_^. 
03. O Viva la Juicy foi com certeza o perfume que marcou o ano de 2012, já que foi o único que eu usei nessa época (e ainda continuo usando). Está bem no finzinho :( Vou economizar até ter oportunidade de comprar outro :D.
04. O Chanel nº 5 é daqueles que você usa uma vez na vida pra dormir pra alguma ocasião especial.
05. O CH da Carolina Herrera também é daqueles perfumes que você não enjoa nunca!!! Adoro esse detalhe da embalagem em couro ^_^.
06. Minha irmã disse que essa foto tá bem "Branca de Neve" já que tem uma maçã e um espelho. Juro que na hora nem pensei nisso, hahaha, mas até que eu gostei da ideia ^_^. O Nina Ricci também é um dos meus favoritos pro dia a dia :).

Bom, como eu já falei, as fotos não ficaram como eu imaginei e tive que fazer tudo bem rápido, já que... né. Espero fazer outro em breve mostrando a coleção completa ^_^
Agora é hora de visitar o post das outras meninas do projeto!!!

Bia - Emi - Flavi - Gabi - Mel