Merry Christmas!!!

24 de dez de 2014



E no final do segundo tempo, finalmente consegui fazer meu tradicional post de Natal!!!
Sempre faço mostrando a montagem da árvore, mas esse ano resolvi fazer algo diferente: o que eu gosto de fazer quando chega Dezembro, nesse clima Natalino? A resposta está no vídeo abaixo, junto com algumas fotos, logo abaixo.
Queria ter colocado outras coisas, mas... não deu tempo de filmar!! Ops :P


Ignorem minha cara de doida na hora da foto, mas eu não sabia pra onde olhar e fiquei meio vesga, hahahah O.o





Decorar a casa e montar a árvore de Natal. Todo ano compramos pelo menos um enfeite novo, os de 2014 foram esses cupcakes de baunilha e chocolate (meus favoritos, mas os coitados são tão frágeis que não sei se duram até 2015, hahaha); os bombons vermelhos e o quebra-nozes branco.


Me vestir de Papai-noel (ou Mamãe-noel, como quiserem).





Desde 2011, quando eu comprei minha Instax, sempre tiro uma foto da árvore de Natal toda montada. Utilidade? Não tem, mas é algo que eu gosto de fazer. Esse ano, quando minha irmã voltou do intercâmbio dela, trouxe um filme especial de Natal. Ainda era Março, mas eu estava desejando que Dezembro chegasse pra poder usar o filme. Parecia tão longe, mas finalmente chegou!!!



Escrever Cartões de Natal!! Tenho esses há um tempão, mas eles não acabam!!! É  impressionante!! Hahahaa. Tá bom que eu economizo e dou poucos por ano, muito apegada a eles, kkkkkk :).




Por uma obra milagrosa de Deus, mesmo no verão, nessa época até que faz um friozinho bom aqui em Brasília, por conta das intermináveis chuvas. Por isso, nada melhor do que tomar um chocolate quente, ou qualquer outra bebida, com um Chocotone (sem frutas cristalizadas, por favor :P).


Bom, espero que tenham gostado do post e...
UM FELIZ NATAAAAL!!! \o/

Iphoneography - 11

20 de dez de 2014





Olá pessoal!!!
Não só por ser o último do ano, mas esse iphoneography tem algo mais de especial: todas as fotos foram capturadas pelo meu novo celular!! Um iPhone 5S :). Pra quem não sabe, antes eu usava um iPhone 4, herdado da minha prima, que já estava bem lento, editar uma foto era um teste de paciência nível buda. Além disso, a câmera já estava começando a ficar um pouco ruim e muitos aplicativos não atualizavam mais :(. Aproveitei as promoções do Black Friday e, depois de pensar muito se escolhia o 5S ou gastava um pouco mais no 6, resolvi ficar com o modelo anterior mesmo.
Mas agora vamos para as fotos!!

01 e 02. Versões de celular de fotos que já mostrei no post do 6 on 6 Picnik. A primeira era uma kombi de bebidas, tinha até pink lemonade!! A segunda era um bolinho muito bom de brigadeiro.
03. Minha árvore de Natal com #bluronpurpose, como não pode faltar todo ano.
04. Enfeite do quebra-nozes que comprei no Walmart. Ele não é dos mais bonitos, mas dá pra quebrar o galho, já que nunca encontrei daqueles vermelhos, lindos, cheios de glitter...
05. Painel de azulejos na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima aqui em Brasília.
06. Minha irmã foi fazer uma tatuagem nova e eu aproveitei pra fotografar tudo, hahaha.

Então é isso, pessoal!!! Hora de visitar os posts das meninas do projeto ;)

Don't Be So Shy - Bolas de meia - Madly Luv - Galeria clichê - Café com Babis - Iemai - AVEC Gigi - Di Moça - Pequena Pi - O Mundo de Jess - Meios dias Gastos

Ah!! E não, de jeito nenhum que eu esqueci do meu tradicional post de Natal, só estou com pouco tempo pra fazê-lo, mas essa semana ele sai!! Vai ter fotos, vídeo e tudo mais!! Espero que gostem ;)

TAG - Conhecendo a blogueira

18 de dez de 2014

86/100 - Selfie

A Gigi do blog maravilhoso Avec Gigi, me indicou pra responder a tag "conhecendo a leitora". Demorei um pouco porque estava pensando em como responder os 11 fatos sobre mim, já que as questões são maravilhosas e ótimas de responder.
Como já tava dando um nó na minha cabeça só de pensar nos fatos, resolvi me inspirar na própria Gigi e na Ba pra escrever os fatos em forma de parágrafo. Vamos lá?

Estou fazendo o projeto 100 Happy Days e tirando 1 foto todo dia do que me deixa feliz, mas às vezes eu atraso mais de 2 dias pra colocar no Flickr por pura preguiça de passar a foto da câmera pro computador. Faltam uns 3 meses pro meu aniversário, mas eu já comprei meu presente: troquei meu iphone 4 por um 5S e estou amando ter uma câmera melhor e um celular mais rápido. Contando com o celular, agora eu tenho 6 câmeras pra fotografar em qualquer estilo. Queria poder comer batata frita todos os 7 dias da semana, mas não posso ou morrerei em menos de 8 meses/dias. Comprei 9 anéis, mas não posso usá-los no momento, já que todas as minhas 10 unhas das mãos estão roídas e tenho menos de 11 dias pro deixá-las crescer pro Natal.

Agora, para as perguntas:

01. Qual é a comida que você mais odeia no mundo?
Olha, não tem quem faça eu comer comida crua. Sushi, sashimi, quibe cru, carpaccio. Eca!

02. Em qual desenho animado você gostaria de passar uma tarde?
Hhhmm. Talvez com o "Coragem, O Cão Covarde". Ele passa por tantas coisas loucas e fora da nossa realidade, o que de vez em quando é sempre bom.

03. Qual é a música que mais define você e/ou sua vida?
Não faço ideia. Hahaha. Mas a primeira que veio na cabeça foi "Don't Stop Believin".

04. Qual é sua selfie preferida? Não precisa estar sozinho, pode ser com alguém querido…
Eu gosto dessa que estou com uma peruca rosa e a Canon AE-1 :).
21/52 - Pink Wig

05. 10 pessoas que você goste tanto quanto comida…
Qualquer pessoa que esteja de bem com a vida, hahaha.

06. Quais são seus 3 blogs/vlogs gringos preferidos? E quais são seus 3 blogs/vlogs brasileiros preferidos?
Eu sou das antigas, não assisto muito a vlogs, então a resposta vai se restringir aos bons e velhos blogs ;)
Internacionais:
Paris In Four Months (Sueca que mora em Paris)
Lingered Upon (Nova York)
Infelizmente nenhuma das três posta tanto quanto eu gostaria, hahaha.
Nacionais:
Vou colocar em dois grupos:
Muito amor nesses blogs ^_^

07. Se você pudesse viajar por uma semana com 5 amigos quem levaria e pra onde? (e por que?)
Minhas irmãs e minha mãe e iríamos pra Nova York. No nosso círculo social (isso parece Orkut, hahaha) eu e minha mãe somos as únicas que não conhece NY e todos dizem que devemos conhecer porque é um dos melhores lugares do mundo! Então...

08. Bolinhas ou listras?
Listras, com certeza listraaaas!!!

09. Você pode escolher ser um vilão da sua série preferida ou um mocinho da sua série menos preferida… O que escolhe?
O vilão da minha série preferida!! Sério, geralmente se o mocinho é legal, a série é legal, então não gostaria de ser o sem graça do mocinho da série chata.

10. O Doctor (Who?) parou na sua casinha e te convidou para passear na Tardis… Pra qual lugar você ia e em qual época da história?
Nossa, tantos lugares! Mas talvez em Berlim na época da queda do muro.

11. Você tem a oportunidade de escrever uma frase pra você daqui 10 anos. O que quer dizer?
Nobody said it would be easy, they just promised it would be worth it.

6 on 6 - Picnik Brasília

7 de dez de 2014







São poucas as vezes que um post do 6 on 6 foi composto apenas de fotos tiradas no dia!! Mas hoje foi especial, por isso o pequeno atraso (em alguns lugares do mundo, e até mesmo do Brasil, ainda é dia 6, haahha). Confesso que não sei desde quando começou o Picnik aqui em Brasília, mas essa foi minha primeira vez lá e adorei! Choveu um pouco. Tá, choveu muito!! Mas deu pra tirar algumas fotos legais, comer comida boa (hambúrguer e bolo, do que reclamar?) e fazer umas comprinhas, que depois eu mostro. Tá, vamos pras fotos?

01. Chovendo, qual o normal? Todo mundo correr para os lugares fechados e se proteger. Meu normal? Aproveitar que não tem ninguém pra atrapalhar minhas fotos e fotografar ^_^.
02. Meu cabelo já um pouco afetado pela umidade, mas o espelho era tão bonitinho!! Roubando a câmera da minha irmã, porque só levei a minha Canon AE-1.
03. Hamburguer do Burger Truck, muuuito bom. Já estou com vontade de comer de novo, hahaha.
04. Sobremesa da minha irmã, brigadeiro de morango e a vendedora ainda ficou meio #revolts (de um bom modo) quando eu perguntei se não era de Quik, hahahha.
05. Aproveitei que estávamos comprando e tirei foto do lugar #freguesachata :)
06. A minha sobremesa foi esse mini bolo com recheio de brigadeiro branco #sweettooth.

Estava tudo muito bom, pena que esse foi o último do ano!! Já quero mais Picnik ;)
Hora de visitar os posts das outras meninas do projeto ;)