Fortaleza - Part 02: The Wedding

28 de jan de 2016














Mesmo com todas as praias e sua natureza exuberante, o motivo para irmos a Fortaleza ano passado foi outro: o casamento da minha prima. Esse também foi o motivo de não termos feitos tantos passeios na cidade, afinal chegamos naquela semana onde os toques finais de todos os preparativos estão sendo dados e não queríamos perder nada.
Como o casamento foi apenas no civil, a cerimônia e a festa foram no salão de festas mesmo, o que até facilitou :D. Apesar disso, eu não tirei nem 10% das fotos que queria. Quando lembro dos momentos legais, das comidinhas lindas, das mesas super arrumadas que eu não fotografei, me dá uma raaaaaiva. Mas tudo isso aconteceu por dois motivos justos:
1. Eu estava com um sapato que, eu juro, fiz algo de muito ruim a ele nas nossas vidas passadas. Só tem essa explicação pra ele querer tanto arrancar meus pés fora. Por isso, na maior parte das vezes, queria morrer em vez de levantar e tirar a foto.
2. Apesar da própria noiva ter dado autorização pra eu fotografar o que quisesse, morro de vergonha e medo de atrapalhar os fotógrafos que estão lá fazendo o trabalho e sendo pagos pra isso, não é? Bom senso é sempre necessário nessas horas. E aqui vai minha crítica pra aqueles que entram na frente dos fotógrafos com celular. PRA QUÊ, AMIG@, PRA QUÊ?
Como acredito que todos devem ter percebido, resolvi colocar todas as fotos em P&B. Eu quase nunca edito as fotos assim, mas sei lá. Parece que essas precisavam dessa edição. E não é que eu gostei? Por mais fotos assim, por favor.
Tenho outras fotos da viagem pra colocar ainda, mais aleatórias, como parte III. Vai ter bastidores do casório, comidinhas e alguns poucos passeios que fizemos por lá. A primeira parte, da praia, você pode acessar clicando aqui!!

6 on 6 - Doughnuts!!!

7 de jan de 2016








Quem leu o post passado, viu que foi bem corrido e publiquei a noite, mesmo morrendo de sono, só pra não perder a tradição das fotos natalinas aqui no blog. Só que, nessa correria toda, no outro dia lembrei que eu tinha esquecido completamente das fotos dos doughnuts que eu tinha tirado dias antes O_O.
Mas, como eram muitas fotos e eu já tive que diminuir as que eu já tinha, resolvi que iria colocar no primeiro post do ano. E que dia é hoje? Dia 06!!! Juntando a fome com a vontade de comer, o útil ao agradável, fiz logo um post do 6 on 6 com as fotos das rosquinhas, yummyyyy!!!
Ai que triste saber que esse clima natalino já foi embora e agora só no final do ano :((. O que me consola é que já já temos páscoa, festa junina... hhhhmmmm... Não vejo a hora ^_^.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.