March 12

12 de mar de 2016










Quando a gente começa a se acostumar com uma idade, já está na hora de mudar pra outra. Que coisa, essa vida!!!
Eu não sou uma pessoa fã de festas de aniversário (gosto das dos outros, hahahaha :D) e por isso sempre combinamos de fazer algo mais leve e rápido, só pra não deixar passar em branco. Esse ano, resolvemos ir ao Daniel Briand, que já apareceu várias vezes por aqui. Mas, ao invés do tradicional crème brûlée, dessa vez escolhemos o chá da tarde, cheio de chocolates, sanduichinhos, bolinhos, tudo -inho e delicioso ^_^.
E... vocês repararam nas minhas unhas?? Sim!! Finalmente parei de roer, maior conquista de 2016 até agora!!! Uhuuull!!! E esse super colar, que tem quase o meu peso, foi presente da minha tia!!! Ganhei hoje e já usei hoje :), quem nunca?
Então, é isso!!! Rimos muito, comemos muito, pegamos chuva e nos divertimos mais ainda ;).

6 on... 8

8 de mar de 2016








Acho que nunca tinha atrasado tanto um post do 6 on 6 como o desse mês e ainda tive que usar fotos aleatórias do mês passado, já que não tive tempo de fotografar outras melhores :(. Parece que uma das minhas resoluções de fotografar mais não está sendo cumprida. Ficaremos de olho.

01. Temos mais uma câmera analógica em casa!! Essa é da minha irmã e já está com filme só esperando a inspiração pra entrar em ação (rimou... odeio quando rima...).
02. Pink lemonade!!! Expectativa: estava de boa tomando uma limonadinha rosa. Realidade: a limonada era da minha irmã, que já estava gritando pra eu devolver e tive que tirar uma foto rápida de qualquer jeito. Pois é, meus amigos.
03. Um dia aí que a luz no meu quarto estava tão bonita ^_^.
04. Donuts, donuts, donuts.
05. Plaquinha pra ajudar a combater a procrastinação.
06. Estou com saudades de aprender francês :(, por isso deu uma olhadinha nesse livro com algumas frases feitas e tentei treinar algo novo. Ficou parecido com o Joey, mas tudo bem...

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.