60 MINUTOS

30 de jan de 2017


Jogos nunca chamaram muita minha atenção, não lembro a última vez que peguei em um videogame, meu computador nunca rodou um jogo (conta o paciência?) e meu celular é cheio de aplicativos de fotografia. Mas uma das minhas resoluções de ano novo é fazer mais coisas que me obriguem a sair da zona de conforto, de toda essa acomodação e mesmice que deixa a gente vivendo no modo automático. Então, praticamente fazendo dessa ideia um mantra, chegou a hora de colocar em prática.
Não sei se vocês conhecem o 60 MINUTOS | Escape Game, mas ele é basicamente um jogo de videogame com uma pequena diferença: você é o personagem principal, não tem isso de bonequinho controlado do conforto do seu sofá. Basta montar um grupo de 4 a 8 pessoas (algumas salas aceitam a partir de 3), escolher uma das cinco salas disponíveis e vocês terão 60 minutos (ou 30 na versão pocket) para desvendar os mistérios e enigmas pra sair de lá com vida. Se isso não é viver com emoção, então eu não sei o que é :D.


Vou contar pra vocês minha experiência de novata e inexperiente nesse mundo. Eu juro que estava morrendo de medo, vocês sabem bem o que acontece nesses jogos de videogame. Entramos na nossa sala, a versão pocket de "A Cabana", e com toda a ambientação você realmente consegue se imaginar em um cativeiro. Muitos falam que se imaginam dentro de um jogo, eu já me imaginei reclusa, naqueles lugares que a gente vê em filmes, o que deixou tudo mais emocionante.
Bom, não vou contar os detalhes, lógico, tem que ir pra sentir toda a emoção de ficar olhando pro relógio e você ainda lá preso tentando resolver os mistérios! E não é que a nossa super turma conseguiu sair? E em tempo recorde!


Gostei tanto dessa experiência que já estou combinando de voltar lá e tentar uma sala com maior dificuldade, quem sabe, hahaha. O bom é que fica pertinho da minha casa, no Taguatinga Shopping, então não tem desculpa!
Alguém aqui já foi em alguma sala dessas de escape?

6 on 6

6 de jan de 2017






Olar, pessoas!! Como está sendo o 2017 de vocês? O meu está sendo preguiçoso, já que estou de férias. Mas aproveito pra organizar minhas coisas, guarda-roupa e até tentar fazer um bullet journal, que está sendo uma tremenda novela, provavelmente terá post aqui quando conseguir montar o meu.
Nesse primeiro 6 on 6 do ano, temos uma grande novidade!!! As queridas Nayara e Mariana do Gema de Ovo agora estão participando do projeto com a gente!!! Eba!!! Então não esqueçam de visitá-las também.
Editado: Além das meninas, temos mais dois participantes do projeto!!! Bem-vindos Math e Pablo!! ^_^

01. Comprei essa plaquinha ano passado e essa frase, pra mim, representa muita coisa. A gente sempre busca felicidade nos grandes acontecimentos, mas esquece que ela é realmente feita com os pequenos momentos que vivemos, não é? Acho que esse foi um dos meus maiores ensinamentos do 100 Happy Days, tanto o primeiro como o segundo.
02. Comprei esse pin e esse patch, mas ainda não usei nenhum!
03. Pra mim, dia 06 de Janeiro é o dia oficial de guardar a árvore de Natal. É tão triste se despedir da casa enfeitada, mas daqui a pouco (só mais onze meses, hahaha) temos de novo.
04. Todo ano eu faço o potinho com os acontecimentos que me deixaram feliz e, apesar de tudo, em 2016 não foi diferente. Mas vocês acreditam que eu ainda não li os papéis? Acho que vou fazer isso amanhã :)
05. Flores pra alegrar o ambiente.
06. Bolinho de laranja que fiz ontem pra matar a vontade de comer doces.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

Hello 2017

1 de jan de 2017

100/100 - 100 Happy Days

Meus amigos e minhas amigas, agora podemos falar com precisão que sobrevivemos a 2016!!! Parabéns a todos nós!!!
Bom, depois de dois anos, resolvi mudar também o layout do blog. Na verdade, mudei poucas coisas, apenas o header, que ainda continua no tema de balões (ah, gente, meu sonho de toda vida), mas agora está um pouco mais enxuto. Mudei também a fotinha aqui do lado, agora é essa com minha brusinha xadrez, mas a cara de doida continua a mesma.
Mas e o que teve de mais importante em 2016? Muita coisa, mas os últimos 100 dias foram especiais. Sim, mais uma vez eu completei o projeto 100 Happy Days, lá no Flickr!!! EEEHH!!!
Como eu quase não divulguei as fotos aqui, vou deixar o primeiro post do ano com as minhas favoritas do 100 Happy Days!!! Quem sabe eu faça algum outro projeto agora em 2017? Quem sabe... ;)
Que 2017 seja recheado de muitas alegrias, conquistas, paz, saúde e, lógico, muitas fotos lindas!!!

3/100 - Lazy Day 5/100 - French Desserts 7/100 - Cursed Child
8/100 - Pink Roses 19/100 - Park 32/100 - Merry Go Round
53/100 - Light it up 57/100 - Bookmark 60/100 - On the Corner
63/100 - Thankful 66/100 - Chocolate 69/100 - New Lens
72/100 - Christmas Tree 81/100 - Little Things 84/100 - Red Velvet
86/100 - Vinyl 94/100 - New Notebook 96/100 - Cookies