12 de março

16 de mar de 2018




Última segunda, 12 de março, foi meu aniversário! Yay!
Tá, não foi tão glamouroso quanto o anterior em São Francisco, mas nem por isso a gente não vai celebrar, não é mesmo? Pelo menos eu tive vela, no do ano passado EU NÃO TIVE VELA!! Que coisa :D.
Bom, quando o seu aniversário cai em uma segunda-feira, você não tem muito pra onde fugir. Mas ainda consegui tirar umas fotos com essas flores lindas que compramos no dia anterior, sair para um lugar diferente e no fim comer um bolo bem bom. Acho que é pra isso que servem os aniversários, não? :)

12 comentários:

  1. Aaaaaaaa parabéns pra ti!
    Muita luz na sua nova primavera ♥️

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Suas fotografias estão graciosas como sempre. Senti um aconchego enorme ao admirá-las, Andrea. Obrigada por isso ♡
    Ai eu sempre fico chateada quando não desejo parabéns no dia certinho. rs Mas bom, eu espero de coração que o seu dia tenha sido feliz e que o pedaço do bolo que você comeu tenha sido delicioso! Que os seus sonhos (e o pedido que você fez ao assoprar a vela) se realizem :)

    Os meus aniversários têm caído em dias da semana e, assim como você, só consigo comemorar saindo para comer um pedaço de bolo. Se bem que o meu desejo é sempre assar um bolo de aniversário eu mesma. Quem sabe um dia consigo?! haha

    Ah, esse é um dos buquês de flores mais lindos que já vi! Fiquei encantada. Eu amo gérberas, cheguei a cultivar algumas no ano passado e elas eram em um tom de rosinha pastel lindo demais. Também amo baby's breath, mas por alguma razão, acho muito difícil encontrar por aqui. Certamente se um dia eu visitar Brasília, irei ficar procurando por flores em cada esquina. rs

    xoxo

    ❀ twee

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário atrasado! hahaha <3

    ResponderExcluir
  5. Parabénss [bem atrasado, mas okay] ♥
    Amei tanto suas flores ♥

    ResponderExcluir
  6. Foto numero 1 linda de viver, dá até vontade de chorar!

    OBS: Já falo logo que faltou foto daquela sobremesa nada doce!

    bjs

    Li Gobara

    ResponderExcluir
  7. feliz aniversário atrasado! muita luz para ti <3

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário mega atrasado! ♥
    Muitas felicidades, fotos e inspiração para você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse cacto (é um cacto? é uma planta? é um cacto falso?) em formato de coraçãooooooooooo <3
    Suas fotos sempre lindas de viver!!! Andrea, feliz aniversário (atrasado assim mesmo, hauhauhaua). Não dá pra extrapolar muito quando nosso dia cai num dia de semana, mas sou da opinião que a gente sempre tem de celebrar, e uma velinha pra gente ja faz muito pelas festividadeshehehe :D esse arranjo de flores na primeira foto, então... que coisa LINDA
    <3

    ResponderExcluir
  10. Feliz niver de novo! :D
    E o importante é o novo ano que vc ganha pra desfrutar, o dia é apenas o marco x)
    Pelo menos teve bolooo <3
    Vc merece!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns <3
    Bem atrasadinho, mas de coração <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  12. Paaarabéns!!
    Ta atrasado mas é de coração! Toda felicidade do mundo pra ti!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir