BEDA #14 - Two for today

14 de ago de 2018




O meu passeio favorito na época dos ipês é sair buscando e fotografando todas as cores deles aqui em Brasília, principalmente em contraste com o céu que só temos aqui. Essas fotos são do ano passado, quando a Hanna estava aqui em Brasília e me ajudou na busca.
Bom, além do rosa, temos também o roxo, o amarelo e o branco, meu favorito e que já até apareceu no BEDA passado.
Qual o favorito de vocês?
Muito obrigada por todas as visitas e até amanhã ;).

7 comentários:

  1. UAU Andrea, não parecem nem reais essa fotos de tão lindas. Amo demais o seu olhar. ♥

    ResponderExcluir
  2. Que céu limpo! *-* Ipês sempre tão fotogênicos. ❤️ O único ipê que conheço aqui perto de casa é branco e fica do lado de um ponto de ônibus que vive lotado. Como é que cria coragem para tirar fotos com uma plateia? Hahah

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaa, queria ter um jardim e ter essas árvores na minha casa

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Minas também é recheado de ipês. Amo, amo, amo! Acho lindo a forma que eles perdem todas as folhas para vir as flores em cachos, e de longe parecem bolas coloridas!
    É a coisa mais linda na época de florada: Por todos os lugares vemos um ipê mostrando sua beleza e se destacando em meio ao verde ou cinza. Não canso de apreciar! Nem consigo escolher meu favorito, mas acho que nunca vi um roxo muito grande ou florido. Não consigo me lembrar mesmo =/

    A primeira foto do post ficou de perder o fôlego! Aposto que esse dia, no qual buscaram ipês para fotografar foi bem divertido.

    Au revoir ♡
    https://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era pequena eu via muitos ipês amarelos aqui na minha cidade, mas por algum motivo eles não estão mais tão presentes. Às vezes vejo alguns de cor rosa, de longe (fotografar que é bom não tem sido possível, rsrs).

    Esses são muito lindos <3

    ResponderExcluir